terça-feira, 30 de abril de 2013

RANKING DOS CANDIDATOS

Espaço para você postar sua nota com nome e a unidade.

219 comentários:

  1. 52 Sd Alexandre (correg)

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece os SDs SOUZA, REGINALDO, RAUL, e os que não têm a unidade no Ranking

    ResponderExcluir
  3. CB ANTUNES - 49 QUESTÕES
    SD WESLEI - 48 QUESTÕES
    SD SHIBELSKY - 48 QUESTÕES
    SD MACHADO - 45 QUESTÕES
    SD TIAGO - 44 QUESTÕES
    TODOS POLICIAIS DO 13º BPM (SEDE - PARANAÍBA)

    ResponderExcluir
  4. mascaro , l.vieira, morassuti são do 1° BPM

    ResponderExcluir
  5. SD R.ALVES -( 2°PEL-SIDROLÂNDIA) 48

    ResponderExcluir
  6. NANTES 50 É DO 9°BPM.. EU O CONHEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sd Nantes, 50 ou 52 questões? No Ranking tah 52.

      Excluir
  7. ALZENIR 52 É DE JARDIM....

    ResponderExcluir
  8. Maj, será que muda muito essa classificação do ranking, na oficial? a nota de corte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Acredito que a nota de corte dos 40 melhores colocados ficará próximo a casa de 50 questões.

      Excluir
  9. RONEI 1°BPM. CONHEÇO TAMBÉM, DA MINHA TURMA 2008/09

    ResponderExcluir
  10. SD AURILUCIO (1ºBPM) 50

    ResponderExcluir
  11. Pularam um número, do 40 foi pro 42.

    ResponderExcluir
  12. bom dia senhores! o pessoal que fez 49 questões estão se mobilizando para entrar na justiça para anular a questão nº7, vocês sabem de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perda de tempo...

      Excluir
    2. Amigo, não estou com 49 questões mas não vejo perda de tempo alguma nisso. É um absurdo esta questão ter sido retificada. Se houve divergência deveria ter ido anulada, já que a banca não pode alegar erro de digitação, pois teve mas de uma semana pra consertar o suposto erro antes do gabarito oficial. O pessoal com 49 deve sim entra na justiça, já que a chance de entrar com 50 questões é grande.

      Excluir
    3. Mas não ganha mesmo! No edital já está bem definido essa questão do erro de digitação. o nome do primeiro gabarito já diz tudo ( PRELIMINAR). Já o gabarito DEFINITIVO veio com a correção da alternativa. Eu nem cheguei perto da pontuação desejada para classificar, mas essa questão aí pode entrar até perante o Papa que ela não muda mais.

      Excluir
    4. Fiz 48, se tivesse feito 49 com certeza também entraria...

      Excluir
    5. Entendo a situação...
      todavia, há a possibilidade de quem acertou acima de 49 também ter errado essa questão, caso ocorra a anulação da questão 7, ponto pra todo mundo, isso vai elevar a nota de corte, ou seja, não resolve 100% o problema do pessoal com 49 questões.

      Excluir
    6. Mas a questão e a seguinte, se o pessoal com a questão conforme esta no gabarito entrar, já vão estar com a vaga garantida, não vão perder suas vagas, a unica coisa que vai acontecer e entrarem os outros como subjudice. Quanto ao camarada que disse q pode pedir ate p papa q não anula, nunca deve ter feito um concurso na vida, é só entrar no google e colocar mandado de segurança para anular questão de concurso e vai ver a quantidade de jurisprudência ou melhor ainda, entra nos julgados dos tribunais para ver. Qualquer advogado que olhar para a questão já vai ver a possibilidade de ganhar essa causa.

      Excluir
  13. E o SD Raul? Alguém conhece?

    ResponderExcluir
  14. SD SANTIAGO 11º BPM JARDIM - 41

    ResponderExcluir
  15. SD ACÁCIO-49, MAGNO-47 E DUARTE-47 SÃO DO 5ºBPM
    TAMBÉM TEM O SD TIAGO COM 49, TAMBÉM DO 5ºBPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acácio não esta com 48?

      Excluir
    2. CORRETO COMPANHEIRO... SD ACÁCIO-48, QUANTO A UNIDADE, 5º BPM

      Excluir
  16. SD Franciele - 16ºbpm - 46

    ResponderExcluir
  17. Junqueira é da CIAGUARDA

    ResponderExcluir
  18. Alguém tem alguma informação segura sobre chamaram 60 na caneta ao invés de 40?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Os policiais que se acharem prejudicados em virtude da questão de nº7, poderiam deixar seus telefones aqui no blog para entrarmos em contato uns com os outros para quem sabe podermos combinar e entrarmos com um mandado de segurança pedindo anulação da referida questão. deixo a idéia abraços a todos...

    ResponderExcluir
  20. Alguem sabe se o resultado da prova sai no diário oficial de amanhã, ou só a semana qie vem?
    Major se o Senhor tiver alguma informação posta aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Eu não tenho informações sobre o resultado, mas acredito que sairá até o fim de semana.

      Excluir
  21. No diário Oficial do dia 30 Abr 13, saiu a despromoção de vários Sargentos e ainda virão mais despromoções, diminuindo significamento o nr de Sargentos. Por isso acho que deve aumentar o nr de vagas....

    ResponderExcluir
  22. Eu perdi a questão 7, nunca vi em concurso nenhum retificar uma questão, acho que se tem pessoas na minha situação isso vai dar merda !, porque posso até perder na justiça mais eu vo reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retificar pode, desde que seja para a resposta correta, oque não é o caso. Tem que entrar na justiça mesmo, só pra lembra a justiça não é recurso administrativo, logo só ganha quem recorrer. ok

      Excluir
    2. COMPANHEIRO, FATO SEMELHANTE OCORREU NO CONCURSO PARA SOLDADO EM 2008, HOUVE A RETIFICAÇÃO DA RESPOSTA DE UMA QUESTÃO DE MATEMÁTICA.

      Excluir
    3. Tudo haver neh, retificar questão de Matemática é fácil! O cara resolve o problema e prova que a resposta do gabarito estava errada. Agora a questão 7 é interpretação de texto.

      Excluir
  23. Alguém vai ingressar em juízo por causa da questão do acordo ortográfico e por causa da questão 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, vou ver como ficarei na classificação, se ficar bem entrarei sim até porque a 7 foi erroneamente alterada, fiz 48, sd de Lara eldorado

      Excluir
  24. Eu vou entrar na questão 7, mas claro que vai depender da minha classificação. Estou com 47 questões se o pessoal com 48 entrar, com certeza vou entrar na justiça. Claro que tudo vai depender de quantos vão chamar, só vou entrar depois da convocação p CFS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na mesma, mas com 48. Se 49 for, entro na justiça contra a 7 também :D

      Excluir
  25. Senhores, não cabe recurso no gabarito definitivo!!!
    E vejam só, eu até me daria bem se anulassem ela, mas não é vantagem! E se entrarem na justiça vão ficar por anos nessa guerra, podendo até se formarem por causa disso. Mas prestem bem atenção no Diário Oficial que despromoveu os sargentos de 2005 justamente por causa disso, por briga na justiça por algo que julgaram como direito porém a justiça não entendeu assim. Claro que todos têm o direito de entrarem na justiça e brigar por justiça e algo que seja correto, mas olhem pra carreira dos senhores pois lá na frente podem ter uma surpresa desagradável.

    ResponderExcluir
  26. 31-SD NANTES(9ºBPM)-52 ?????????????????ele ta na posição errada no ranking

    ResponderExcluir
  27. Não sei como não anularam aquela que falava que os Policiais militares da reserva que fossem pra ativa ficariam agregados, sendo que todo mundo sabe que essa regra só vale paras os convocados, ou seja, generalizaram, portanto flagrantemente passível a anulação.

    ResponderExcluir
  28. Pelo andar das notas, vai ter gnt com 50 questões que ficará fora das 40 vagas.

    ResponderExcluir
  29. Pois é major, conheço muita gente que fez mais de 47 questões e não estão neste rankin, eu mesmo por exemplo, só o resultado final é que dirá quem é quem neste concurso. Conheço gente também que esta bem nesta lista, mas..., porém..., todavia..., NÃO possuem o TAF semestral. Só lamento, se ele for, M.S. nele.
    Abs.
    Boa Sorte a Todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFORME O NOME DOS COMPANHEIROS QUE ESTÃO COM MAIS DE 47 QUESTÕES DESDE QUE ELES NÃO SE IMPORTEM EM APARECER NO RANKING

      Excluir
    2. Amigão, na boa, vc pode ter seu motivos para não divulgar, mas vc postando esse tipo de notícia não ajuda em nada. A única coisa que faz é gerar tensão em muita gnt que postou nota e tá na expectativa. Seja direto, colabore divulgando aquilo que vc sabe!

      Excluir
    3. Amigão, se preocupe com a sua nota, e não com o TAF dos seus colegas...Deus tem um plano na vida de todos nós,com esse comentário vc não chegará a lugar nenhum...Boa sorte a todos que usam o blog para ajudar e não atrapalhar..

      Excluir
    4. Conheço muita gente...kkkkk...fala sério meu amigo, muita gente, no máximo deve conhecer uns dois ou três que não estão nesta lista a questão é simples e estatística, com exceção de campo grande, os demais batalhões possuem três ou quatro praças com notas nessa faixa.
      quanto aos q estão preocupados com este tipo de notícia podem ficar tranquilos q o ranking não vai mudar em praticamente nada em relação as posições q estão aqui (tirando quem esta mentindo e colocando os poucos q não falaram a nota).
      Boa sorte a todos e fiquem com DEUS

      Excluir
  30. Se eu ficar entre os 80 com minhas 47 questões estou tranquilo porque estou com fé em DEUS que vão chamar 200 no total (120 antigões e 80 intelectual). Não é possível q o comando abra o CFAP p formar só 100 SGT

    ResponderExcluir
  31. Ninguém esta falando de recurso, estamos falando de ação judicial. Na maioria dos casos dos sgt despromovidos o que ocorreu é q não haviam feito nem 50% da prova e entraram alegando que tinha vaga sobrando. Os que fizeram 50% ou mais não foram despromovidos (pelo menos os casos q eu sei).
    A JUSTIÇA NÃO SOCORRE A QUEM DORME! Prefiro ir fazer o CFS por força de ação judicial e ser despromovido depois ou nem ser promovido do que ficar parado e ver os outros serem promovidos e eu ficar chupando o dedo como soldado.
    Só contando uma história triste q aconteceu aqui no meu batalhão, um praça não entrou na justiça nesse concurso de 2004 e a média dele foi uma das mais altas daqui, mas como ficou fora das vagas resolveu não entrar. Outro praça entrou e esta quase saindo primeiro sgt (tbm fez mais q 50% e já foi transitado em julgado).

    ResponderExcluir
  32. Para falar a verdade o que aconteceu com essa questão 7 foi uma baixaria, se tivesse saído no gabarito preliminar alternativa A, com certeza iria ter uma chuva de recursos em cima deles (bem maior que os q enviaram). Isso esta cheirando manipulação de concurso, trocar uma alternativa certa por uma duvidosa. Se tivessem anulado com certeza não iria ter tanta reclamação.

    ResponderExcluir
  33. Exatamente!!! Muitos foram despromovidos porém outros que estavam na condição de aluno e voltaram a SD acabaram de ganhar no STF. Vão todos ser 2° SGT retroativo. Quem acha que foi prejudicado, e o pior que se tratando da questão 7 foram mesmo, que entrem na Justiça e não durmam.

    ResponderExcluir
  34. A questão de quem está sem o TAF não há problemas, pois como o TAF é obrigatório nas unidades aqueles que não fizeram supõe-se que está justificado, como é o exemplo dos que estavam baixados na época do taf e os agregados por estarem em outros setores. Mas basta voltarem às unidades e a comissão avaliar cada situação. é uma questão administrativa e de competencia dos comandantes das unidades. Fiquem tranquilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estava baixado na época do TAF e justificou atraves de atestado médico a portaria nº 12/2010/PM-3 diz que se for justificada repete o ultimo TAF. Fica gelo se estava baixado no TAF de dezembro, pois o TAF anterior tambem vale.

      Excluir
    2. É, mas tem gente que não tem o TAF porque nao foi fazer, não compareceu e não justificou e isso não é responsabilidade de comandante não.

      Excluir
    3. Tem gente desesperada aí. Foi mal e está torcendo para quem foi bem cair por causa do TAF. Que beleza! Não vai ser no grito que vão ganhar não, se o desempenho na prova não foi bom. Chega de ficar torcendo pela desgraça dos outros. Existe previsão para quem não fez o TAF em dezembro realizá-lo como etapa do concurso. Ninguém (dos classificados) irá perder o concurso por causa da falta do TAF. Isso só demonstra o quanto despreparados estão aqueles que não alcançaram as 40 vagas preliminares.

      Excluir
    4. Os Policiais Militares que não fizerem o TAF em razão do gozo de afastamentos regulamentares deverão fazê-lo em até 15 (quinze) dias após o término dos referidos afastamentos; salvo disposições legais previstas, devidamente justificadas por escrito, especialmente as restrições previstas em Atas de Inspeção de Saúde da JISO/PMMS;

      Excluir
  35. Vocês estão todos tensos, nervosos, e acabam dizendo coisas "fora da casinha".
    Oremos.

    ResponderExcluir
  36. Com certeza tem maracutaia nessa troca da questão 7, pois quem a perdeu não vai cair uma questão só não. Pense comigo, quem estava empatado com 48, por exemplo, quem perdeu foi para 47 e quem a ganhou foi para 49, ou seja, o cara ficará duas na sua frente. Isso joga vc beeem longe dele em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o q aconteceu comigo, eu fiquei com 48 e outro policial com 47 (ganhamos as mesmas questões), mas no final eu perdi a sete e ele ganhou, fiquei com 47 e ele com 48

      Excluir
    2. A questão 7 estava com a resposta errada. agora sim ficou com a resposta correta!

      Excluir
  37. to com 32 questões, se com 33 entrar nas vagas, eu vou entrar na justiça também.

    ResponderExcluir
  38. com 33 questões você não fez nem 50% da prova. você está reprovado!
    Vai fazer o que na justiça? se frustrar e gastar dinheiro?

    ResponderExcluir
  39. Major o policial que se encontrava baixado na época do TAF pode repetir o TAF anterior? A portaria Nº 12/2010/PM-3 diz que se for justificado pode. o Sr. pode explicar melhor?

    ResponderExcluir
  40. Bom dia senhores! os policiais que se acham prejudicados em virtude da questão 7 vamos nos mobilizar para entrarmos na justiça pedindo a anulação dela...é muito simples quando sair a relação vamos saber a real situação de cada um e o quanto fomos prejudicados, a ordem de classificação não vai mudar porque a questão 7 é de português e não de proeficiência, oque vai mudar é simplesmente a ordem das posições de cada um....aguardo respostas dos senhores...deixem algum contato, email, fone, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entrar apenas se essa questão me ajudar estar dentro das vagas, se não nem vira e tem que ter pelo menos uns 3 professores fundamentando bem e também ter a fundamentação em gramáticas, abraço.

      Excluir
    2. Olhem só, vcs podem até entrar contra a questao 7, porém deem uma olhada no significado da palavra "instrumento"no dicionário. Lé fica claro se tratar do controle remoto e nao da TV. Até podem entrar, mas o correto é controle remoto mesmo... No enunciado da questão pede com qual instrumento não conseguiria mais viver...

      Excluir
    3. Esta bem enganado em amigo, se for analisar bem: A alternativa B era " essa nova TV" e a A era "controle remoto", quando se fala em instrumento, tanto essa nova TV (que se refere a nova TV com controle remoto) quanto controle remoto, podem ser dados como certos.
      Agora, se uma das alternativas fosse: Essa nova TV com controle remoto; ai sim poderia ser descartadas as duas (alternativas A e B).
      Essa nova TV é um instrumento sem o qual eu não conseguiria mais viver.
      Esse controle remoto é um instrumento sem o qual eu não conseguiria mais viver.
      As duas frases tem o mesmo peso.
      É assim que se resolve questão de interpretação de texto, reescrevendo a frase com as possibilidades das alternativas.
      Boa sorte!!

      Excluir
  41. Mais um dia e nada do resultado. O jeito é ficar na expectativa do Diário Oficial de sexta.

    ResponderExcluir
  42. Mais um dia e nada da classificação no Diário Oficial.

    ResponderExcluir
  43. Encerrou-se a listagem do Ranking??
    Olha que tem mais gente pontuando acima dos 50 aí hemm..Tem uns nomes faltando nessa lista aí..

    ResponderExcluir
  44. Na Nota para BCG nº 029 – Gab Cmt G/2013, de 31 de Janeiro de 2013, publicado no BCG nº 023, de 01 de Fevereiro de 2012, que publicou a Portaria nº 002 – GAB CMT G, 31 DE JANEIRO DE 2013, passe a constar na forma que segue:

    PORTARIA Nº 002 - GAB CMT G, 15 DE FEVEREIRO DE 2013.
    Art. 3º - Os policiais militares deverão ser submetidos, semestralmente, nos meses de março e setembro, ao Teste de Aptidão Física, após avaliação e parecer médico favorável.

    § 2º - A critério do Chefe do Estado Maior, poderão ser nomeadas TANTAS QUANTAS Comissões Técnicas forem necessárias, compostas por Oficiais e Praças, onde ao menos um integrante seja detentor de habilitação em Educação Física para supervisionar o TAF nas OPMs e emitir relatório circunstanciado da atividade, podendo sugerir a não homologação dos testes acompanhados, caso averiguada condição que assim o recomende, motivando tal sugestão para decisão da autoridade nomeante.
    *************************************************************

    Ninguém será reprovado por falta de TAF, a menos que esteja INAPTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, pelo amor de Deus, essa Portaria acima foi revogada... Atentem para a leitura de BCG`s...

      Excluir
    2. Se for por leitura de BCG está pior ainda, a maioria está apta e com quase 300 pontos no TAF. Melhor alternativa seria concentrarmos para que haja aumento das vagas dos CBs, e consequentemente aumentará as nossas...

      Excluir
  45. Ué...se tem gnt faltando e vc sabe, posta o nome deles, assim vc ajuda completar o ranking !!!

    ResponderExcluir
  46. Vixe, agora o assunto é TAF e não o resultado da prova... Calma que serão 80 vagas, só mostra mais uma vez como cada um só olha pro próprio umbigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh irmão, DEUS te ouça, 80 vagas seria uma benção em nossas vidas!

      Excluir
    2. De onde surgiu essa informação que serão 80 vagas?

      Excluir
    3. Se chama-se 30 dos CBs antigos, abriria 20 vagas para nós, poderíamos tentar conversar com a ACS...

      Excluir
    4. Vai ser, pode escrever ;)
      AMÉM!

      Excluir
    5. Conta o segredo mas não conta o santo ;D

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Quem dera, se fosse 60 vagas eu já agradeceria muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode começar a agradecer ;) Aguarde e verá ;)

      Excluir
    2. Olhando no mapa da força, não encontrei esses abaixo:

      18-SD EDERSON (ESCOLTA) -52
      30-SD ALEX SILVA(CIAGUARDA)-50
      51-SD VALTINEIS (BELA VISTA) - 49
      54-SD TIAGO (5ºBPM)-49
      66-SD WESLEI (13ºBPM)-48
      67-SD SHIBELSKY (13ºBPM)-48

      PODE ser que o nome esteja escrito errado ou o nome de guerra seja outro.

      Excluir
    3. Esse EDERSON, se for o do Décimo, estava de conversinha, acertou 37 apenas...

      Excluir
    4. Acho que é Thiago Delvizio (5ºBPM)

      Excluir
  49. Choro de viúva, esse lance de ficar secando os companheiros por causa do TAF, e além do mais, pesquisei por curiosidade e a maioria tem TAF entre 250 a 300 pontos. Vamos nos ater a melhorar o Ranking mapeando as notas, afinal o Título do assunto é Ranking e não Reprovados no Taf....

    ResponderExcluir
  50. Depois não sabe pq não temos aumento digno. Nem saiu resultado e já tem gnt questionando TAF e outras coisas.

    ResponderExcluir
  51. O concurso pode ser cancelado? já estamos com 7 questões anuladas ou alteradas. Alguém pode confirmar que 10% das questões anulam o concurso?

    ResponderExcluir
  52. São 30% de questões para cancelar a prova

    ResponderExcluir
  53. Não tem nenhum Ederson na Escolta de CG!

    ResponderExcluir
  54. 66-SD WESLEI (13ºBPM)-48 e o 67-SD SHIBELSKY (13ºBPM)-48 são do 13° BPM sede (Paranaíba)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar escrito errado então os nomes de guerra pois no mapa da força não encontra, abração.

      Excluir
  55. Sinceramente é ridiculo, ficarem falando da prova, só porque não foram bem. Pois a prova foi igual para todos. Com certeza na hora de estudar tem muita gente que prefere assistir um filme ou ir para balada, depois ficam secando quem ralou, estudou, virou madrugadas em claro e como resultado foi bem na prova.

    ResponderExcluir
  56. Eu estava torcendo pela Bruna Cordeiro da CIPTRAN, alguem sabe como ela se saiu na prova?

    ResponderExcluir
  57. NA VERDADE O SD EDERSON (10ºBPM-TIRADENTES) - 53

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SD EDERSON (10°BPM-TIRADENTES) ACERTOU 37, APENAS... PORTANTO RETIFIQUEM E TIREM ELE DO RANKNING....

      Excluir
    2. ele acertou 53, eu verifiquei no espelho do gabarito dele.

      Excluir
  58. RETIFICAR = JUNQUEIRA (SEJUSP) - 52

    ResponderExcluir
  59. Verifiquei tem sim em Bela Vista mas é Sd PM Waldineis 49 pontos e não Valtineis. Obrigado

    ResponderExcluir
  60. 12-SD RAUL(TRÂNSITO)-53

    ResponderExcluir
  61. SD RIVALDO (16°BPM)- 50
    SD VIEIRA (16°BPM)- 52

    ResponderExcluir
  62. SD DE LARA (12°BPM) - 48

    SD ANDRÉ (12ºBPM) - 48

    ResponderExcluir
  63. SD VIEIRA (16°BPM) - 52

    SD RIVALDO (16º BPM) - 50

    podem postar, são companheiros da minha turma, eles não acessam o blog mas pediram para colocar, informação verdadeira.

    ResponderExcluir
  64. A do De Lara e do André do 12°BPM também são confirmadas, eles trabalham comigo, podem confiar, também sou muito interessado nessa classificação, não tenho por que ficar mentindo

    ResponderExcluir
  65. Policiais Militares honrados que têm orgulho desta profissão, concurso é isso, perdas e ganho de questões, uns têm sorte outros não, devemos é agradecer a Deus pela prova que fizemos e por esta profissão que exercemos, e temos que rogar a Deus que ilume o CMT Geral para chamar os 120 antigões ou quem deles estiverem aptos, daí aumentam as nossas vagas

    ResponderExcluir
  66. Sd Marques-50 (CIGCOE)
    Sd Thieles -48 (CIGCOE)

    ResponderExcluir
  67. Sd carlos 55 (10 BPM Tiradentes)
    Sd Ederson 54 (10 BPM Tiradentes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações o SD Ederson fez apenas 37.

      Excluir
    2. SD CARLOS É VERIDICO, MAS O SD EDERSON NÃO.

      Excluir
    3. mentira mentira mentira!!!!!!
      pelo o que sei, os dois nem fizeram 45...kkkkkk
      mentiroso da porra....

      Excluir
    4. É brincadeira heim !!! O cara provavelmente acertou por volta de 15 questões (contando com as 6 anuladas que ele ganhou) e já que foi mal na prova fica com piadinha, postando nota falsa.

      Excluir
  68. vamos lançar uma campanha web "AUMENTA AS VAGAS CMT"

    ResponderExcluir
  69. Tomara que amanha ja saia a lista ...

    ResponderExcluir
  70. Mais vagas mais vagas.......ai Jesus....mais vagas para todos nos entrarmosssss....

    ResponderExcluir
  71. Vamos rezar meu amigo, se DEUS quiser teremos muitos bons sargentos nessa turma e esse bizu das 80 vagas vai se confirmar!!

    ResponderExcluir
  72. Nada de Diário Oficial hoje. Só segunda meus amigos para acabar com essa agonia... é o que esperamos...
    Papai do Céu vai nos ajudar... tenho certeza...


    ResponderExcluir
  73. Ficou pra semana que vem ! O diário saiu porém nada de resultado.

    ResponderExcluir
  74. Nossa já esta dando raiva esse negócio, não estou conseguindo estudar p outro concurso por causa desta agonio.

    ResponderExcluir
  75. Tô igual a vc amigo, tenho que estudar pro concurso do DEPEN e não consigo devido essa enrolação. Quando tento estudar me pego voando pensando nesse concurso de SGT que não sai.

    ResponderExcluir
  76. Eu não ligo pela demora, desde que seja feito de forma correta e honesta o desempate. Também não liguei pela demora do gabarito oficial pois era sinal que pelo menos estavam olhando os recursos. Não concordo com a questão 7 mas o resto ajudou muita gente. Então realmente não ligo e pelas notas aqui estou fora das vagas então... Borte sorte a todos, até semana que vem.

    ResponderExcluir
  77. MAJ o Sr acha possível que o CMT Geral chame + de 40 na caneta para o Curso Sargentos?

    ResponderExcluir
  78. Sd PM Paulo 2º PEL PM SGO3 de maio de 2013 às 10:03

    Obtive 49 acertos, sou de 2º PEL PM de São Gabriel do Oeste. SD PM . Obrigado.

    ResponderExcluir
  79. sd bomfim 6º bpm questões 47

    ResponderExcluir
  80. Não estou duvidando dos comentários de alguns colegas sobre a possibilidade de chamar 80, porém dos 120 antigões que foram chamados pra entregar a documentação, parece que menos de 70 compareceram. Portanto, pra aumentar as vagas no mérito intelectual,primeiro terá que sair outra convocação de mais antigões, já que dos 120 menos de 70 entregaram a documentação. Obs: segundo comentários, estes antigões não querem fazer esse curso e sim aquele por tempo de serviço.

    ResponderExcluir
  81. Eu não entendo pq não chamou 180 antigões, apenas 120... Não tem mais antigão habilitado ? Se não tem, chama o resto na caneta então até completar as vagas... Não é egoísmo, mas se não tem, vai fazer o que ? O problema é que muitos antigões não querem ter a antiguidade disputada com os "novinhos" no curso de SGT, mesma coisa está acontecendo com a turma de SD 98 que não quer fazer o curso junto com 2003 e ficam tumultuando o meio de campo, promoção de 21 de abril sendo prorrogada prá 25 de dezembro...

    ResponderExcluir
  82. Tem mais antigão habilitado sim !!! Também não entendi pq não chamaram. Pelo jeito se não chamar mais antigão, pode esquecer a possibilidade de aumentar as vagas na caneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser bem simples o negócio. Se chamou 120 antigões e tem mais habilitado, vai chamando até completar a quantidade de vagas q vão preencher, se não se apresentarem a vaga fica em aberto e chamam a quantidade equivalente na caneta. O fato será a apresentação, se o cara não for é só chamar o próximo já que o outro não quer ir (se tiver CB habilitado), o que não pode é ficar tumultuando

      Excluir
    2. Pelo que andei pesquisando, essa informação é real, muitos não se apresentaram, muitos ligaram dizendo que não vão, muitos tem 25, 26 anos de serviço e preferem esperar para ir na modalidade tempo de serviço(me corrijam se estiver errado). Eles querem ir por tempo pois é apenas um mês de curso, não querem ficar no minimo 6 meses ralando e sem contar que muitos são do interior do Estado. Vamos que vamos!! Próoooooooooooooooooooooooooooximo!!

      Excluir
  83. Se essas notas todas forem verdade e considerando que poucos que tiveram boa notas não postaram, e bem provável que a nota de corte (das 40 vagas) fica na casa das 51 questões.

    ResponderExcluir
  84. Repito, só aumentarão as vagas quando sair o resultado do exame médico, aí aumentarão as vagas e chamarão os aptos, antes disso, não acontecerá.

    ResponderExcluir
  85. SD DELMONDES - 53 SEREI O 01 ENTÃO.

    ResponderExcluir
  86. Deveríamos fazer um outro ranking, ainda falta muita gente do interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta as notas que vc sabe do pessoal do interior pra completar o ranking.

      Excluir
  87. Colaquem o SD CARLOS DO DÉCIMO NO RANKING, É VERIDICO...

    ResponderExcluir
  88. To pagando pra ver, fazer um cfap para apenas 100 alunos SGT ou menos por pelo menos 6 meses, é formar e todo mundo some como acontece com a turma de SD, pago prá ver se apenas essas vagas mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm temos q nos atentar nas leis orçamentárias já que o ano q vem tem eleição. As mudanças tem que ocorrer ainda esse ano (concurso p soldado, sgt e outro de oficial), já o ano q vem é ano de formação, formaturas e toda aquela politicagem.
      Após a classificação vamos nos unir e EXIGIR da ACS e do CMT GERAL que briguem por mais vagas pq outro concurso de sgt esse ano acho quase impossível e p ano q vem acho que o governador não vai querer gastar com isso!!!

      Excluir
    2. Penso da mesma forma, esperar sair a classificação e quem tiver fora das vagas mas apto no exame médico, deixar email e reunir para de alguma forma entregar um oficio ou algo do tipo implorando para abertura de mais vagas kakaaka :D
      Quem tem o "poder" de convencer o Gov. é apenas o Cel Davi...

      Excluir
  89. Esse negócio de ter muita gente com notas maiores de de 50 é furada... Na pm todos se conhecem e conversam sobre esse concurso... Então acredito que esse ranking vai chegar muito próximo da lista de convocados... Se alguém conhece algum policial com notas superiores a 50, postem aqui no forum para que possamos verificar... Ta tão enrolado esse concurso, porém aqui podemos ter uma idéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo pensamento. Na PM é difícil a nota de alguém passar em branco, pode acontecer, porém são poucos os casos. Acredito que por volta de 85% desse ranking é verdadeiro. Vai ter uns 3 ou quatro que a nota não será esta divulgada no ranking e terá no máximo uns 5 ou 6 com nota acima de 50 que não postaram nada. Minha dúvida é quanto ao pessoal de Dourados e de Três Lagoas que até agora não vi nenhuma nota deles. Quem souber de algo posta aí.

      Excluir
  90. Para dar um ânimo na galera, "pessoas influentes" desse rank e fora dele estão fora das 40 vagas, então vem aumento de vagas por aí uhuhuhh...

    ResponderExcluir
  91. Quem é influente nesta pm?

    ResponderExcluir
  92. Estou esperando só pra ver este resultado tem muita gente fora deste ranking.

    ResponderExcluir
  93. Eu sei que minha ideia não agradaria alguns colegas, especialmente aqueles que ficarem adjacentes às próximas vagas porventura criadas.
    “Acho que o correto seria uma nova seleção”, seguem as razões:
    1. caso haja aumento de vagas, isso enterrará qualquer possibilidade de novo certame, prejudicado assim, uma grande maioria que não foi bem neste certame mas espera nova oportunidade num próximo.
    2. Num novo certame, teríamos o mesmo efeito do pretendido aumento de vagas, pois, haveria nova oferta de vagas, talvez até mais do que neste certame, todavia, oportunizaria uma nova possibilidade para todos, e não apenas para aqueles colegas adjacentes às vagas porventura criadas.
    3. Acredito que seria mais benéfico um novo certame do que simplesmente aumentar vagas. O aumento de vagas beneficiaria somente aqueles atingidos pelo aumento.
    Para assegurar um possível compromisso de sucessivos certames, poderíamos firma-lo através da publicação prévia dos editais, nos quais previsse data para os novos certames com épocas distintas de curso de formação.

    GANHO PARA A TROPA E PARA A INSTITUIÇÃO
    Com a certeza de sucessivos certames teríamos uma tropa estimulada, estudando o tempo todo, alimentada por uma perspectiva real de crescimento. Isso não só beneficiaria aqueles interessados em crescer dentro da Instituição, como também, a própria instituição sairia ganhando, pois, como disse anteriormente, “estudando o tempo todo” teria uma automática atualização de conhecimento dentro da tropa. Isso não seria bom para a PMMS? Teorias diriam que não. Mas nenhum insano diria o contrário.
    É importante observar que aqueles que vem estudando, buscando ascensão profissional, espera no mínimo, que oportunidades lhe sejam dadas dentro da Instituição. É inconcebível verificar mais de quinhentos claros e em oito anos o Governo promoveu apenas dois certames.
    Certamente falta diálogo entre a tropa, CMT e Governo. Infelizmente a ACS não merece nosso respeito, portanto nem a cogito dentro deste assunto.

    IMPLEMENTAÇÃO DE DIRETRIZES DE MATÉRIAS A SEREM COBRADAS EM CERTAMES
    Partindo do princípio que esse compromisso se tornasse realidade, outro ponto importante a ser discutido com o CMT, seria a implementação de diretrizes mínimas nas matérias cobradas. Foram cobrados nesse certame assuntos inúteis para o nosso dia-a-dia, por outro lado, deixaram de cobrar assuntos de suma importância, como por exemplo: Lei 9099, CPP, CPB, ECA, etc.., assuntos que fazem parte do cotidiano policial. Como benefício desta implementação de diretrizes teríamos, por exemplo, os seguintes benefícios:
    1. previsibilidade sobre os conhecimentos a serem aperfeiçoados, durante o preparo para o certame;
    2. maior preparo dos futuros Sargentos, tendo em vista que ampliariam suas bases de conhecimento ainda antes do CFS;
    3. evitar-se-iam cobrança de assuntos surpresas ou oportunistas, que geram uma sensação de direcionamentos impróprios.


    Caros Companheiros é apenas uma sugestão.
    Espero que não desanimem, vamos sempre buscar dialogar dentro de nossa Instituição. Acredito que apresentando propostas chegaremos mais longe. Temos fortes argumentos para logramos êxito. Basta acreditar.

    SDPM JONES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo mais achei bem utópico esse seu comentário, com todo respeito.
      Um novo certame com certeza seria somente para o ano que vem, já que, considerando o tempo para seleção e curso de formação esse se encerraria no começo de 2014. Com certeza a última coisa que o governador vai se preocupar no ano que vem será com concurso de Sgt da PM, primeiro porque o policial já esta dentro da instituição e segundo pq vai acontecer a mesma coisa que esta acontecendo nesse certame, pessoas falando que houve divulgação de gabarito, favorecimento em determinada matéria que caiu, etc (não estou falando q isso não acontece, apenas estou falando q as reclamações se repetem). Então com certeza teremos 40 pessoas satisfeitas (por terem passado) e os demais insatisfeitos. E outra, não tem impacto nenhum na população ele fazer propaganda dizendo que promoveu policial, a população quer mais saber de concurso para novos soldados, que a meu ver só não abriu ainda pq eles estão querendo que o curso de formação encerre no ano que vem, para se dizer que estão investindo em segurança pública.
      Na eleição anterior ele disse que não precisava de servidor público para ganhar e realmente ganhou, agora vc imagina se ele esta preocupado com a satisfação da policia militar em relação ao seu governo.
      Acho bem mais provável esperar aumento de vagas agora do que outro concurso.
      Obs: Não estou dentro das 40 vagas, vou ficar no máximo entre os 80, então esse comentário é só uma opinião de quem esta no aguardo de novas vagas, mas se sair outro concurso tbm fico satisfeito.

      Excluir
  94. Jones, só discordo de uma coisa: A PMMS não quer policial estudado e entendido dos assuntos, pode ter certeza. Ela sabe que o policial que estuda não vai ficar amassando barro dentro da PMMS, vai apenas usá-la como trampolim. Se valorisse quem estuda teria nem que fosse 1% a mais de aumento para quem tem nivel superior, apenas um exemplo. A pessoa informada corre atrás de seus direitos, pergunta o "pq", questiona, eles não querem isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo vc não imagina o quanto eu sou revoltado com isso tbm, de não ter adicional de nível superior. Certa vez fui atras da ACS p solicitar q eles cobrassem isso do governador e eles me falaram q isso não adianta, q não vale apena lutar por essas coisas pq é uma causa perdida. Só não me desassociei naquele momento pq pretendo votar contra a atual administração na próxima eleição. Quanto a esse nosso concurso tbm estou esperando pelo menos uma posição deles em relação a o que estão fazendo p nos ajudar, do contrário vou começar a fazer campanha para haja uma desassociação coletiva, afinal, para q uma associação se não brigam nem por uma coisa tão simples como essa.

      Excluir
  95. Infelizmente parece ser a pura realidade. O interesse público fia em segundo lugar.

    ResponderExcluir
  96. Eu vou citar uma pessoa: mas é uma coisa que todo mundo já sabe, mas ninguém fala: Olha o cara da posição 54, ele é da (ACI). Pois bem, ele é parente do CMT Geral! Pra quem quiser entender, e reza pelo aumento de vagas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz 48 e vou falar a verdade se não entrar é por mocoronguisse minha, errei questões que nem gosto de lembrar. Agora pessoal, parem de expor as pessoas " o cara da posição 54 " q q é isso, parabéns aos que conseguirem.

      Excluir
    2. Novas informações: 1) Eles estão priorizando agilizar o CFO, pois dia 13, deste mês os alunos oficiais deverão estar na academia. Portanto mais alguns dias de indefinição. 2) Irão convocar os SDs antigos para fazerem o curso de Cabo, e por este motivo não necessariamente aumentará o numero de vagas, mas vamos perdir a Deus que chamem mais, isto sem perde a compostura. Vamos aproveitar que o Major disponibilizou este espaço da melhor forma possível, sem esterismo. Afinal não combina conosco.

      Excluir
    3. O curso de cabo é online, rede EAD, não é feito no cefap, apenas a prova final.

      Excluir
  97. 1-SD REGIANE (16ºBPM)-58
    2-SD ELIANDRO "HULK" (CIAGUARDA)-57
    3-SD CAMPOS- (TRÂNSITO)-56
    4-SD JOSICLEIDE (8ºBPM) -55
    5-SD DAVID (COOPHATRABALHO 1ºBPM)-55
    6-SD AURILEI(5º BPM)- 55
    7-SD GLAUCE (QCG)- 55
    8-SD PAULA (QCG)-55
    9-SD CARLOS (10ºBPM) -55
    10-SD MARTA (QCG) - 54
    11-SD SOUZA (UNIDADE?)-54
    12-SD REGINALDO (UNIDADE?)- 54
    13-SD RAUL(CIPTRAN)-53
    14-SD ALZENIR(JARDIM)-52
    15-SD JUNQUEIRA(Sejusp)-52
    16-SD ELAINE (TRÂNSITO)- 52
    17-SD RICARDO QCG -52
    18- SD MATOSO (TRÂNSITO)- 52
    19-SD JAIR (13ºBPM)-52
    20-SD POMPEU - (ACI)-52
    21-SD ALEXANDRE (CORREG)-52
    22-SD VIEIRA (16ºBPM)-52
    23-CB ARAGAKI (CIGCOE)- 51
    24-SD FERNANDA(UNIDADE?) -51
    25-SD FABIO DIAS (13°BPM)- 51
    26-SD NILSON(UNIDADE?)-51
    27-SD FONTES (9ºBPM) -51
    28-SD ROJAS (1ºBPM)-51
    29-SD NELSON (1ºBPM)-50
    30-SD WARLEY (11ºBPM)-50
    31-SD ALEX SILVA(CIAGUARDA)-50
    32-SD NANTES(9ºBPM)-50
    33-SD MARGARETH(UNIDADE?)-50
    34-SD CACERES(UNIDADE?) -50
    35-SD FERNANDO(10bpm)-50
    36-SD L.VIEIRA(1ºBPM)-50
    37-SD MASCARO(1ºBPM)-50
    38-SD MORASSUTI(1ºBPM)-50
    39-SD RONEI(1ºBPM)-50
    40-SD AURILUCIO (1ºBPM)-50
    41-SD PACHECO (CIGCOE)-50
    42-SD FERNANDO (CIGCOE)-50
    43-SD MARQUES (CIGCOE)- 50
    44-SD RIVALDO (16º BPM) - 50
    45-SD SILVANEI(CIAGUARDA)-49
    46-SD GILMAR(CIAGUARDA)-49
    47-SD VAZ(CIAGUARDA)-49
    48-SD NATASHA(UNIDADE?)-49
    49-SD FERREIRA(UNIDADE?)-49
    50-SD PAULO(UNIDADE?)-49
    51-SD LORENA(UNIDADE?)-49
    52-SD PACHECO(UNIDADE?)-49
    53-SD THIAGO 6ºBPM-49
    54-SD VALTINEIS (BELA VISTA) - 49
    55-SD MELGAREJO (ACI)-49
    56-CB ANTUNES (13ºBPM)-49
    57-SD TIAGO (5ºBPM)-49
    58-SD ACACIO (5ºBPM)-48
    59-SD KAMYLLA -48
    60-SD R.ALVES (1ºBPM-SIDRO)-48
    61-SD DAYSE ANNE-48
    62-SD FIGUEIREDO-48
    63-SD CHRIS-48
    64-SD AIRAN (12ºBPM)-48
    65-SD VALÉRIO-48
    66-SD LUZIA-48
    67-SD CACIANE-48
    68-SD PEIXOTO (1BPM)- 48
    69-SD WESLEI (13ºBPM)-48
    70-SD SHIBELSKY (13ºBPM)-48
    71-SD MATHIAS- 48
    72-SD LARA (12ºBPM)- 48
    73-SD ANDRE (12ºBPM)-48
    74-SD THIELES (CIGCOE-38
    75-SD NALVA-47
    76-SD MAGNO (5ºBPM)-47
    77-SD DUARTE (5ºBPM)-47
    78-SD FRANCIELE (16ºBPM)-46
    79-SD JAIME-45
    80-SD VIEIRA-45
    81-SD PM WAGNO-45(1°BPM)
    82-SD MACHADO (13ºBPM)-45
    83-SD TIAGO-(13ºBPM)-44

    ResponderExcluir
  98. 1-SD REGIANE (16ºBPM)-58
    2-SD ELIANDRO "HULK" (CIAGUARDA)-57
    3-SD CAMPOS- (TRÂNSITO)-56
    4-SD JOSICLEIDE (8ºBPM) -55
    5-SD DAVID (COOPHATRABALHO 1ºBPM)-55
    6-SD AURILEI(5º BPM)- 55
    7-SD GLAUCE (QCG)- 55
    8-SD PAULA (QCG)-55
    9-SD CARLOS (10ºBPM) -55
    10-SD MARTA (QCG) - 54
    11-SD SOUZA (UNIDADE?)-54
    12-SD REGINALDO (UNIDADE?)- 54
    13-SD RAUL(CIPTRAN)-53
    14-SD ALZENIR(JARDIM)-52
    15-SD JUNQUEIRA(Sejusp)-52
    16-SD ELAINE (TRÂNSITO)- 52
    17-SD RICARDO QCG -52
    18- SD MATOSO (TRÂNSITO)- 52
    19-SD JAIR (13ºBPM)-52
    20-SD POMPEU - (ACI)-52
    21-SD ALEXANDRE (CORREG)-52
    22-SD VIEIRA (16ºBPM)-52
    23-CB ARAGAKI (CIGCOE)- 51
    24-SD FERNANDA(UNIDADE?) -51
    25-SD FABIO DIAS (13°BPM)- 51
    26-SD NILSON(UNIDADE?)-51
    27-SD FONTES (9ºBPM) -51
    28-SD ROJAS (1ºBPM)-51
    29-SD NELSON (1ºBPM)-50
    30-SD WARLEY (11ºBPM)-50
    31-SD ALEX SILVA(CIAGUARDA)-50
    32-SD NANTES(9ºBPM)-50
    33-SD MARGARETH(UNIDADE?)-50
    34-SD CACERES(UNIDADE?) -50
    35-SD FERNANDO(10bpm)-50
    36-SD L.VIEIRA(1ºBPM)-50
    37-SD MASCARO(1ºBPM)-50
    38-SD MORASSUTI(1ºBPM)-50
    39-SD RONEI(1ºBPM)-50
    40-SD AURILUCIO (1ºBPM)-50
    41-SD PACHECO (CIGCOE)-50
    42-SD FERNANDO (CIGCOE)-50
    43-SD MARQUES (CIGCOE)- 50
    44-SD RIVALDO (16º BPM) - 50
    45-SD SILVANEI(CIAGUARDA)-49
    46-SD GILMAR(CIAGUARDA)-49
    47-SD VAZ(CIAGUARDA)-49
    48-SD NATASHA(UNIDADE?)-49
    49-SD FERREIRA(UNIDADE?)-49
    50-SD PAULO(UNIDADE?)-49
    51-SD LORENA(UNIDADE?)-49
    52-SD PACHECO(UNIDADE?)-49
    53-SD THIAGO 6ºBPM-49
    54-SD VALTINEIS (BELA VISTA) - 49
    55-SD MELGAREJO (ACI)-49
    56-CB ANTUNES (13ºBPM)-49
    57-SD TIAGO (5ºBPM)-49
    58-SD ACACIO (5ºBPM)-48
    59-SD KAMYLLA -48
    60-SD R.ALVES (1ºBPM-SIDRO)-48
    61-SD DAYSE ANNE-48
    62-SD FIGUEIREDO-48
    63-SD CHRIS-48
    64-SD AIRAN (12ºBPM)-48
    65-SD VALÉRIO-48
    66-SD LUZIA-48
    67-SD CACIANE-48
    68-SD PEIXOTO (1BPM)- 48
    69-SD WESLEI (13ºBPM)-48
    70-SD SHIBELSKY (13ºBPM)-48
    71-SD MATHIAS- 48
    72-SD LARA (12ºBPM)- 48
    73-SD ANDRE (12ºBPM)-48
    74-SD THIELES (CIGCOE-38
    75-SD NALVA-47
    76-SD MAGNO (5ºBPM)-47
    77-SD DUARTE (5ºBPM)-47
    78-SD FRANCIELE (16ºBPM)-46
    79 -SD PAULO - 45
    80-SD JAIME-45
    81-SD VIEIRA-45
    82-SD PM WAGNO-45(1°BPM)
    83-SD MACHADO (13ºBPM)-45
    84-SD TIAGO-(13ºBPM)-44

    ResponderExcluir
  99. Alguém arrisca dizer qual será a nota do 40°? Será que fica nos 50 acertos ou sobe um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o de n° 40 entrará com 49 acertos, ou o de n° 44 terá 50 acertos.

      Excluir
  100. Oi companheiro tbm estou com 50 questões, porém minha nota de suficiência foi baixa, apenas 19 acertos e acredito que não estarei entre os quarenta... Mas quem foi bem em suficiência com 50 questões pegar as últimas vagas da casa dos 30. Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois então,estou com 50 e 19 de suficiência, mas estou com 21 de português, e estou animado, pois quem acertou 50, acertou em media 19 de suficiência mesmo. O que vai fazer diferença é a nota de português.

      Excluir
  101. FERNANDA-51, REGINALDO-54, E ALEX SILVA(CIADEGUARDA)-50, ALGUEM OS CONHECE? EM QUAL UNIDADE SÃO LOTADOS?

    ResponderExcluir
  102. vai ficar nos 50 mesmo a nota de corte, mas nem todos entrarão. os desempates mesmo será pra quem fez 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquem tranquilos, tem gente postando nota ai, sendo que nem a prova foi fazer...

      Excluir
    2. Vamos nos ater a estatística. Nas unidades onde nós servimos não têm tanta notas acima de 50. E além do mais neste Ranking têm pessoas que nem se quer foram fazer a prova! É sacanagem, mais têm alguns desse tipo ai...

      Excluir
  103. Tbm acredito que ficará na casa das 50 questões. Fui mal em suficiência (19 questões), mas tô com 51 questões.

    ResponderExcluir
  104. 1-SD REGIANE (16ºBPM)-58
    2-SD ELIANDRO "HULK" (CIAGUARDA)-57
    3-SD CAMPOS- (TRÂNSITO)-56
    4-SD JOSICLEIDE (8ºBPM) -55
    5-SD DAVID (COOPHATRABALHO 1ºBPM)-55
    6-SD AURILEI(5º BPM)- 55
    7-SD GLAUCE (QCG)- 55
    8-SD PAULA (QCG)-55
    9-SD CARLOS (10ºBPM) -55
    10-SD MARTA (QCG) - 54
    11-SD SOUZA (UNIDADE?)-54
    12-SD REGINALDO (UNIDADE?)- 54
    13-SD RAUL(CIPTRAN)-53
    14-SD ALZENIR(JARDIM)-52
    15-SD JUNQUEIRA(Sejusp)-52
    16-SD ELAINE (TRÂNSITO)- 52
    17-SD RICARDO QCG -52
    18- SD MATOSO (TRÂNSITO)- 52
    19-SD JAIR (13ºBPM)-52
    20-SD POMPEU - (ACI)-52
    21-SD ALEX SOUZA – (2º BPM) – 52
    22-SD CLAUDIO – (2ºBPM) - 52
    23-SD ALEXANDRE (CORREG)-52
    24-SD VIEIRA (16ºBPM)-52
    25-CB ARAGAKI (CIGCOE)- 51
    26-SD FERNANDA(UNIDADE?) -51
    27-SD FABIO DIAS (13°BPM)- 51
    28-SD NILSON(UNIDADE?)-51
    29-SD FONTES (9ºBPM) -51
    30-SD ROJAS (1ºBPM)-51
    31-SD NELSON (1ºBPM)-50
    32-SD WARLEY (11ºBPM)-50
    33-SD ALEX SILVA(CIAGUARDA)-50
    34-SD NANTES(9ºBPM)-50
    35-SD MARGARETH(UNIDADE?)-50
    36-SD CACERES(UNIDADE?) -50
    37-SD FERNANDO(10bpm)-50
    38-SD L.VIEIRA(1ºBPM)-50
    39-SD MASCARO(1ºBPM)-50
    40-SD MORASSUTI(1ºBPM)-50
    41-SD RONEI(1ºBPM)-50
    42-SD AURILUCIO (1ºBPM)-50
    43-SD PACHECO (CIGCOE)-50
    44-SD FERNANDO (CIGCOE)-50
    45-SD MARQUES (CIGCOE)- 50
    46-SD RIVALDO (16º BPM) - 50
    47-SD SILVANEI(CIAGUARDA)-49
    48-SD GILMAR(CIAGUARDA)-49
    49-SD VAZ(CIAGUARDA)-49
    50-SD NATASHA(UNIDADE?)-49
    51-SD FERREIRA(UNIDADE?)-49
    52-SD PAULO(UNIDADE?)-49
    53-SD LORENA(UNIDADE?)-49
    54-SD PACHECO(UNIDADE?)-49
    55-SD THIAGO 6ºBPM-49
    56-SD VALTINEIS (BELA VISTA) - 49
    57-SD MELGAREJO (ACI)-49
    58-CB ANTUNES (13ºBPM)-49
    59-SD TIAGO (5ºBPM)-49
    60-SD ACACIO (5ºBPM)-48
    61-SD KAMYLLA -48
    62-SD R.ALVES (1ºBPM-SIDRO)-48
    63-SD DAYSE ANNE-48
    64-SD FIGUEIREDO-48
    65-SD CHRIS-48
    66-SD AIRAN (12ºBPM)-48
    67-SD VALÉRIO-48
    68-SD LUZIA-48
    69-SD CACIANE-48
    70-SD PEIXOTO (1BPM)- 48
    71-SD WESLEI (13ºBPM)-48
    72-SD SHIBELSKY (13ºBPM)-48
    73-SD MATHIAS- 48
    74-SD LARA (12ºBPM)- 48
    75-SD ANDRE (12ºBPM)-48
    76-SD THIELES (CIGCOE-38
    77-SD NALVA-47
    78-SD MAGNO (5ºBPM)-47
    79-SD DUARTE (5ºBPM)-47
    80-SD FRANCIELE (16ºBPM)-46
    81 -SD PAULO - 45
    82-SD JAIME-45
    83-SD VIEIRA-45
    84-SD PM WAGNO-45(1°BPM)
    85-SD MACHADO (13ºBPM)-45
    86-SD TIAGO-(13ºBPM)-44

    ResponderExcluir
  105. Alguém sabe qual é o prazo de entrega dos exames médicos, após sair à publicação dos resultados?

    ResponderExcluir
  106. O prazo será o suficiente pra vc ir na policlinica pegar as guias e fazer os exames. geralmente são 15 dias.

    ResponderExcluir
  107. SD EDSON 54 QUESTÕES
    SD JACKSON 52 QUESTÕES
    AMBOS DO 13 BPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, inventa outra...

      Excluir
    2. Migué... não tem nenhum Jackson nem Sd Edson no 13°. Quem acertou mais aqui foi o Jair com 52 que por sinal já está no ranking.

      Excluir
    3. Essas notas são todas cascatas!

      Excluir
  108. Será q no CFO vÃo chamar alêm das vagas.....que ofereceram....e sargento alguem sabe me informar?Deus queira que sim....Boa Sorte a todos...

    ResponderExcluir
  109. 1-SD REGIANE (16ºBPM)-58
    2-SD ELIANDRO "HULK" (CIAGUARDA)-57
    3-SD CAMPOS- (TRÂNSITO)-56
    4-SD JOSICLEIDE (8ºBPM) -55
    5-SD DAVID (COOPHATRABALHO 1ºBPM)-55
    6-SD AURILEI(5º BPM)- 55
    7-SD GLAUCE (QCG)- 55
    8-SD PAULA (QCG)-55
    9-SD CARLOS (10ºBPM) -55
    10-SD MARTA (QCG) - 54
    11-SD SOUZA (UNIDADE?)-54
    12-SD REGINALDO (UNIDADE?)- 54
    13-SD EDSON 54 (13 BPM)
    14-SD RAUL(CIPTRAN)-53
    15-SD ALZENIR(JARDIM)-52
    16-SD JUNQUEIRA(Sejusp)-52
    17-SD ELAINE (TRÂNSITO)- 52
    18-SD RICARDO QCG -52
    19- SD MATOSO (TRÂNSITO)- 52
    20-SD JAIR (13ºBPM)-52
    21-SD JACKSON 52
    20-SD POMPEU - (ACI)-52
    22-SD ALEXANDRE (CORREG)-52
    23-SD VIEIRA (16ºBPM)-52
    24-CB ARAGAKI (CIGCOE)- 51
    25-SD FERNANDA(UNIDADE?) -51
    26-SD FABIO DIAS (13°BPM)- 51
    27-SD NILSON(UNIDADE?)-51
    28-SD FONTES (9ºBPM) -51
    29-SD ROJAS (1ºBPM)-51
    30-SD NELSON (1ºBPM)-50
    32-SD WARLEY (11ºBPM)-50
    33-SD ALEX SILVA(CIAGUARDA)-50
    34-SD NANTES(9ºBPM)-50
    35-SD MARGARETH(UNIDADE?)-50
    36-SD CACERES(UNIDADE?) -50
    37-SD FERNANDO(10bpm)-50
    38-SD L.VIEIRA(1ºBPM)-50
    39-SD MASCARO(1ºBPM)-50
    40-SD MORASSUTI(1ºBPM)-50
    *****************************************
    -SD RONEI(1ºBPM)-50
    -SD AURILUCIO (1ºBPM)-50
    -SD PACHECO (CIGCOE)-50
    -SD FERNANDO (CIGCOE)-50
    -SD MARQUES (CIGCOE)- 50
    -SD RIVALDO (16º BPM) - 50
    -SD SILVANEI(CIAGUARDA)-49
    -SD GILMAR(CIAGUARDA)-49
    -SD VAZ(CIAGUARDA)-49
    -SD NATASHA(UNIDADE?)-49
    -SD FERREIRA(UNIDADE?)-49
    -SD PAULO(UNIDADE?)-49
    -SD LORENA(UNIDADE?)-49
    -SD PACHECO(UNIDADE?)-49
    -SD THIAGO 6ºBPM-49
    -SD VALTINEIS (BELA VISTA) - 49
    -SD MELGAREJO (ACI)-49
    -CB ANTUNES (13ºBPM)-49
    -SD TIAGO (5ºBPM)-49
    -SD ACACIO (5ºBPM)-48
    -SD KAMYLLA -48
    -SD R.ALVES (1ºBPM-SIDRO)-48
    -SD DAYSE ANNE-48
    -SD FIGUEIREDO-48
    -SD CHRIS-48
    -SD AIRAN (12ºBPM)-48
    -SD VALÉRIO-48
    -SD LUZIA-48
    -SD CACIANE-48
    -SD PEIXOTO (1BPM)- 48
    -SD WESLEI (13ºBPM)-48
    -SD SHIBELSKY (13ºBPM)-48
    -SD MATHIAS- 48
    -SD LARA (12ºBPM)- 48
    -SD ANDRE (12ºBPM)-48
    -SD THIELES (CIGCOE-38
    -SD NALVA-47
    -SD MAGNO (5ºBPM)-47
    -SD DUARTE (5ºBPM)-47
    -SD FRANCIELE (16ºBPM)-46
    -SD PAULO - 45
    -SD JAIME-45
    -SD VIEIRA-45
    -SD PM WAGNO-45(1°BPM)
    -SD MACHADO (13ºBPM)-45
    -SD TIAGO-(13ºBPM)-44

    ResponderExcluir
  110. Será que o resultado sai no Diário Oficial amanhã? Alguem tem alguma informação?

    ResponderExcluir