sexta-feira, 26 de abril de 2013

GABARITO OFICIAL



293 comentários:

  1. ME FERREI COM ESSE NOVO GABARITO, FIZ 48. SD KAMYLLA

    ResponderExcluir
  2. Muito bom MJ, obrigado amigo, alteraram a 7 do B para A, o resto ficou igual tirando as anuladas :D

    ResponderExcluir
  3. SD Anônimo 1: 49 questões

    ResponderExcluir
  4. Obrigado aos que entraram com os recursos, ganhei 5 questões!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA A TDS QUE ENTRARAM COM RECURSO. ELES ME AJUDARAM. BOA SORTE A TDS. SD QPPM JOSICLEIDE 8º BPM NOVA ANDRADINA

    ResponderExcluir
  6. Ganhei quatro questões e perdi a 7 .... 51 questões

    ResponderExcluir
  7. ganhei só 4, sei que ainda é pouco, mas quem tem fé acredita até o último momento, vai que aumentam as vagas! Seja o que Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  8. Esse gabarito vai ser 8 ou 80. Pra muitos vai ser a salvação, pra outros tantos veio pra ferrar. Muitos vão chegar na casa das 55 questões

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI SABENDO DO PESSOAL DA P3 DAQUI QUE TEM MUITA GENTE SEM TAF.

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO TENHO MAIS ESPERANÇAS, POIS ACHO QUE VAI ENTRAR QUEM FEZ DE 50 PRA CIMA. SD KAMYLLA.

    ResponderExcluir
  11. oxe! cade o arsenio, o jurunei da silva, a rosicleide agora???

    ResponderExcluir
  12. Muitos que estao sem taf estao agregados. Isso se resove na unidade. Pois geralmente estao prestando serviço em outro orgao.

    ResponderExcluir
  13. SD Kamylla, o que é nosso ninguém tira, tem que ter fé, pessimismo não leva a nada...

    ResponderExcluir
  14. Pessoal que esta sem TAF basta fazer...isso nao ira tirar ngm ate porque os agregados estao justificados. A comissao do taf da unidade tem competencia pra aplicar e publicar mesmo fora do prazo. Eh o caso dos baixados na epoca do taf, dos sedidos, dos que estao na força nacional etc.

    ResponderExcluir
  15. SD JUNQUEIRA - 52 (Suficiência-24)

    ResponderExcluir
  16. Sera que a lista nominal oficial ainda demora sair, pior que hoje ja é sexta feira e vai acabar ficando so pra semana que vem, nao vejo a hora de terminar essa ansiedade...Vamos la entrar nessa brincadeira que nao sei se ajuda ou tortura ainda mais...rsrrs...SD PM CHRIS - 48.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, hoje não sai mais nada meu amigo. Quem sabe semana que vem. Abraço e até o CFSD 2013 ;)

      Excluir
  17. GALERA!!! ALGUÉM ARRISCA UMA NOTA DE CORTE?KKKK

    ResponderExcluir
  18. SD Eliandro "Hulk" Cia de Gda 57 questões

    ResponderExcluir
  19. SD Josicleide 55 questões

    ResponderExcluir
  20. SD AIRAN - 48, acho que não vai dar :(

    ResponderExcluir
  21. SD ROBERTO 10º BPM - 46

    ResponderExcluir
  22. Nunca vi uma prova como essa, não estudei e acertei 30 questões e agora acabei de ganhar mais 06.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é ninja hein, quanta inteligência.

      Excluir
    2. deu para notar que vc não estudou... parabéns.

      Excluir

  23. Algum conhecimento todo policial deve ter né, mesmo sem precisar estudar!!pelo menos deveria.

    ResponderExcluir
  24. uma moça da minha turma acertou 58, destroçou a prova, essa tá com os pés e as mãos dentro das vagas...

    ResponderExcluir
  25. Que cara de sorte esse Eliandro "Hulk" hein, ganhou todas as questões anuladas!!!

    ResponderExcluir
  26. Merece, cara batalhador, gnt boa d+. A vaga dele tah bem entregue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza ele é um cara merecedor....fala huk

      Excluir
  27. Sd PM Paulo 2º Pel SGO26 de abril de 2013 às 14:47

    Hoje podemos ter um paradigma mais aproximado da média geral atingida, pois agora não cabe mais ponderações. Peço-lhe que poste sua nota, pois em breve sairá a classificação mesmo e já que está curioso em saber como foi a média geral, poste-a e assim sanar-se-á a curiosidade de outros também. Já que está lendo esta mensagem, indubitavelmente, ela cabe a você. Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Todo mundo precisa de um pouco de sorte tbm, pois eu além de ganhar apenas 3 questões anuladas ainda perdi uma questão que teve a alternativa trocada. Na prática ganhei apenas 2 questões de 6 anuladas, ficando com 52 acertos. Se eu depender da minha sorte...paciência.

    ResponderExcluir
  29. Vejo várias pessoas reclamando por pouca coisa, não pensam em quem nem passou, deveriam agradecer mais por tudo e reclamar bem menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouca coisa deve ser para quem uma questão a mais ou a menos não vai fazer a menor diferença na briga por uma vaga.

      Excluir
    2. LEDO ENGANO COMPANHEIRO, PODERÁ SER ESTA QUESTÃO A MAIS OU A MENOS QUE DIRÁ SE VC VAI OU FICA

      Excluir
  30. 45 SERÁ QUE VOU?????????

    ResponderExcluir
  31. Será que com 50 questões fica entre os 40?

    ResponderExcluir
  32. Acho q a nota de corte vai ficar em torno de 48, pois tem muita gente q não postou a nota aki no blog.

    ResponderExcluir
  33. Sou ser sincero, acho que deveriamos colocar na frente os acertos de suficiência pois olha o tanto que tem de 48 acertos só aqui no blog(8), 49 tem uma galera também. Quem fez 48 pode estar em 28 ou 21, fica complicado saber uma posição real sem o desempate, apesar que tem o Estado inteiro ainda e muitos não postam aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, vou ser sincero, já entreguei nas mãos de DEUS.... Já fizemos nossa parte, agora é com ele.

      Excluir
    2. COM certeza irmão, estou muito agradecido, ELE me levou MUITO além do que eu esperva, estou muito feliz. Se for a VONTADE dele, abrirá mais vagas e muitos terão sua vida totalmente mudada. AMÉM! EU ACREDITO!

      Excluir
  34. Sd Melgarejo 51 acertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOB SUSPEITA RSSSSSSSS

      Excluir
    2. Essa e boa, kkkkkkk!!!!

      Excluir
    3. Totalmente sob suspeita!

      Excluir
    4. ooohhhh toni, para d mentir pô

      Excluir
    5. Não é 51 , ele disse q acertou 50 questões.

      Excluir
    6. é possível sim, pois, fiquei sabendo que o Melgarejo havia atingido nota 44. Se as 7 se aproveitaram a ele é possível sim que chegue aos 51 pontos. Além do mais, ele é um cara muito inteligente.
      Que sejam os melhores preparados.

      Excluir
  35. Sd Chris - 48 (19 de português, 10 atualidade e 19 suficiência PM), realmente agora nada ira mudar, é só esperar a lista e no máximo pedir a Deus para aumentar as vagas. Vou ter esperanças ate o final.

    ResponderExcluir
  36. SD R.ALVES 48 (20 PORT, 8 ATUALIDADES, 20 SUFUCIÊNCIA) SORTE A TODOS NÓS. E LEMBREM-SE, SÓ ACABA QUANDO TERMINA!! ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  37. O que vai ter de 48 e 49 não vai ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  38. Podo colocar a média de corte aí em 52 pelo menos..

    ResponderExcluir
  39. Acredito que com 50 acertos tem muita chance de ficar entre s 40.

    ResponderExcluir
  40. Sei não, tem muita gente que acertou acima de 50 se escondendo.

    ResponderExcluir
  41. Falow e disse, penso a mesma coisa.

    ResponderExcluir

  42. SD PM DAVID 55(COOPHATRABALHO)
    SD PM MASCARO 50(COOPHATRABALHO)

    ResponderExcluir
  43. SD PM WAGNO 45(1°BPM)

    ResponderExcluir
  44. Eu estou torcendo pra Bruna Cordeiro.

    ResponderExcluir
  45. As médias subiram, acho que a média de corte será mesmo 50 para os 40 primeiros

    ResponderExcluir
  46. 45 AINDA TÁ NA BRIGA.

    ResponderExcluir
  47. É, parece que se desenhou mais ou menos a nota de corte, e vai ser entre 50 e 52 para as vagas...

    ResponderExcluir
  48. As notas estão afunilando.

    ResponderExcluir
  49. pessoal vamos deixar as notas ai, pois vai chamar 120 para a jiso obrigado

    ResponderExcluir
  50. Será que vai haver novas vagas?

    ResponderExcluir
  51. pessoal vcs que tão postando as notas perceberão que em duas questões a resposta foi alterada.se não me engano a 7 e a 10.

    ResponderExcluir
  52. FAVOR DEIXAR TODAS AS NOTAS, GENTE!!!

    ResponderExcluir
  53. Ainda faltam a Sd Marta,Sd glauce e Sd Estefany

    ResponderExcluir
  54. SD NANTES, SD ALZENIR,

    ResponderExcluir
  55. Nossa, só passou soldado? Se bem que os cabos vão pela antiguidade né...

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Ou o pessoal não foi tão bem assim,ou tá na moita.

      Excluir
  57. Olha, NANTES, ALZENIR, GLAUCE, MARTA... TODOS ACIMA DE 50 COM CERTEZA! FORMAM BEM.

    ResponderExcluir
  58. será que muda muito essa lista na convocação oficial ou já se pode considerar um esqueleto do que vai ser? alguem com um palpite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar que pode ocorrer alguma postagem com nome e nota inverídica o resultado final não será diferente do que estamos vendo aqui no blog, basta conferir o rankig de 2010 (arquivo do blog) que também foi do mesmo jeito, mas no final o resultado foi semelhante.

      Excluir
  59. Pode considerar os cabeças, aqueles que estão de 50 em diante. Quem fez até 49 acho que não entra nas vagas não. mas vai ser chamado para os exames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os últimos dos 120 será que entra com quantas?

      Excluir
  60. O sonho não acabou, vale a pena acreditar :D Agora é aguardar a lista dos 120 para o exame médico, vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
  61. Acho que tem umas pontuaçoes falsas aí hein!

    ResponderExcluir
  62. Como eu queria que mais da metade estivesse mentindo as notas...rsrsr...nao irei achar ruim nem um pouco...so Deus mesmo p me ajudar...

    ResponderExcluir
  63. Acho que agora estao falando a verdade. Chequei os primeiros por amostragem e confere. Ate o decimo quinto falam a verdade

    ResponderExcluir
  64. Acho que agora ninguém mente mais não, muitos que conheço estão nesse rank e é isso mesmo. Ainda faltam um que fez 48, um que fez 50, um 54 e um 53.
    É torcer para depois do exame médico chamar os aptos que fizeram os exames e só. Como a ACS não mexe uma palha, terão que ir conversar diretamente com o Governador ou com o cel Davi para pedir isso kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Faltam muitos ainda, só que eu sei 3 pessoas acima de 50, e mais dois com 48 empatados comigo que não postaram nada, fica pra próxima, fazer o que...

    ResponderExcluir
  66. Desacelerou o ranking....falta bastante gente mas achoq o esboço das notas sera este. Entre 49 e 58.

    ResponderExcluir
  67. 49 vai ser anota de corte, e com certeza pelo critério de desempate. O que vai decidir mesmo é quem foi melhor em legislação.

    ResponderExcluir
  68. Bom, na outra lista postaram o meu nome e com a pontuação errada! E o absurdo maior foi que um outro postou se passando por mim, dizendo que nem 40 eu fiz! Então senhores, estou pagando para ver!

    ResponderExcluir
  69. Não tem só uma Maria no mundo.

    ResponderExcluir
  70. Caramba senhores teve um "pra frente" que chegou antes de mim e postou minha pontuação. Que isso!!! Colocou correto pelo menos. 51 acertos (02 cigcoe).

    ResponderExcluir
  71. É outro nível!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. SD AURILEI (5º BPM) - 55

    ResponderExcluir
  73. respodem por favor,no gabarito preliminar a resposta da 7 era letra b,agora no oficial é a letra a,não deveria ser anulada essa questão?pr favor não entendi!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que o gabarito preliminar a resposta tenha sido digitada errado, tipo erro de digitação, eles podem retificar o gabarito.

      Excluir
  74. O pessoal tá sacaneando, divulgaram uma nota em meu nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou a palhaçada. Duvido dessas notas todas. Estao divulgando em nome de terceiros.

      Excluir
    2. Mesmo que tenha divulgação de notas de terceiros, acredito que o resultado é semelhante ao que está sendo postado.

      Excluir
  75. SD PM DANIEL COXIM 39 QUESTÕES

    ResponderExcluir
  76. SD PM ALEXANDRE/COXIM 44 QUESTÕES

    ResponderExcluir
  77. SD PM SILVA 59 QUESTÕES

    ResponderExcluir
  78. SD PM GENILSON COXIM 56 QUESTÕES

    ResponderExcluir
  79. ESSE TAL DE CB RIBAS NEM FEZ O CONCURSO, TIRA O NOME DESSE DICK VIGARISTA DA LISTA.

    ResponderExcluir
  80. Esse Ranking ta mesmo verdadeiro alguém conferiu?

    ResponderExcluir
  81. SD GLAUCE E SD MATOSO fonte segura, pode por no ranking!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu estou com 47 acertos e ainda estou confiante que tenho chance. Se a nota de corte for 48 vou entrar com mandado de segurança para garantir minha vaga e para anularem e não trocarem o gabarito da questão 7 pq ela tem dupla interpretação (a resposta correta seria "essa nova tv com controle remoto" e não "controle remoto" ou "nova TV") se a banca chegou a uma conclusão no começo e depois mudou de ideia, com certeza é pq a questão tem dupla interpretação. Já vou falar com um advogado.
    Obs: já estou fazendo meus exames pq com certeza entre os 120 eu estou e como sei q DEUS é grande ele vai me proporcionar essa vitória.
    Boa sorte a todos e fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm penso assim, teve um camarada q disse q pode ter tido erro de digitação ou algo assim, mas se isso tivesse acontecido teria que ter retificado o edital e mudado quando saiu o gabarito preliminar para dar a chance de quem marcou letra B se defender com recurso.

      Excluir
    2. Vai na Fé. Tem gente mentindo nesse ranking já foi verificado. Mas não adianta ficar criando expectativa não. são 40 vagas taxativas. Mas acho que vão aumentar as vagas sim, nem que seja pelo menos mais umas 20 ou 30, pois os cabos antigos estão insatisfeitos também com apenas 60 vagas. Temos que torcer por eles que são merecedores e por todos que se dedicaram para ficar com no mínimo 50% da prova correta.
      Boa sorte irmãos e que por vencido não os conheçam!!

      Excluir
    3. Mudar resposta de interpretação de texto é no mínimo muito estranho, sem contar que a resposta correta seria "Essa Tv com controle remoto". Portanto não seria nem a A nema B. Com o gabarito definitivo acabei perdendo a questão, porém estou com 50 questões e se fiar de fora com certeza entrarei com mandado de segurança devido a questão 7.

      Excluir
  83. a questao 7 realmente é passivel de anulação. eu havia chutado na A e no primeiro gabarito eu errei, depois na retificação eu peguei ela como certa. mesmo assim sou a fovor de anulação. a questão ta com duplo sentido.

    ResponderExcluir
  84. Eu tbm nunca vi questão de interpretação de texto mudar alternativa, quer dizer que a banca organizadora que montou a prova após chegar a uma conclusão sobre a resposta decidiu mudar sua interpretação com base em argumentos dos recursos e descobriu uma nova forma de interpretar textos. Acho que o mais correto seria ter anulado essa questão mesmo já que tinha duas formas de interpretar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é q quem tinha acertado essa questão perdeu duas para quem marcou a A.
      Realmente é muito estranho corrigir essa questão de interpretação

      Excluir
  85. ISSO NÃO É UM NOME, É UM TRAVA LINGUA! KKKK

    ResponderExcluir
  86. SD JAIR 52 QUESTÕES - 13ºBPM

    ResponderExcluir
  87. EXISTE SIM: FERNANDO ALMEIDA WISNESKI

    ResponderExcluir
  88. Será que essas notas acima de cinquenta são todas verdadeiras? Se forem tô começando a me preocupar.

    ResponderExcluir
  89. Dos 52 acertos quem fez acima de 21 questões de legislação? Porque é o primeiro critério de desempate.

    ResponderExcluir
  90. Alguém verificou a veracidade dessas pontuaçoes? Ta difícil acreditar que a nota de corte esta tão alta assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar!!! eu ainda te falo mais: Existem notas mais altas que a do primeiro colocado!!
      São bem pouquinhas, 2 ou 3, mas existem.
      E tem muita, mas muita gente na casa dos 54, 53...
      isso que tá aí não é nem o começo. Arrisco dizer que quem fez 53 é arriscado nem passar perto das 40 vagas.
      Fonte segura.

      Excluir
    2. fonte de onde? bola de cristal?

      Excluir
    3. Espera até segunda e vc vai ver

      Excluir
  91. Sd Jair no 13° não existe..pode tirar esse aí !!!

    ResponderExcluir
  92. Nota de corte = 49 (fonte segura)- aguardem até segunda e verão... para aqueles que fizeram menos de 49 - entrem com mandado de segurança nas vagas em claro... Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camarada logo acima disse ta arriscado quem fez 53 não entrar, segundo ele fonte segura e agora vc diz 49 fonte segura e aí, tudo especulação?

      Excluir
  93. O FUSHIMOTO TAMBÉM NÃO FOI FAZER A PROVA, TIRA O NOME DELE AI

    ResponderExcluir
  94. Nossa q média ta alta hem...será que vai dar?

    SD Pianta 52

    ResponderExcluir
  95. Sd Souza 43 acertos, já estou entre os 500 primeiros..rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  96. Sd Capa de espingarda, 44 to dentro...acho q abrira mais 200 vagas...fonte segura.... Andre....rsrsr

    ResponderExcluir
  97. Esse Ledesmo fez 33 e não 53... arrumem aii..

    ResponderExcluir
  98. SD KLEBER JOSE DOS SANTOS LEDESMO
    sd ledesmo 33

    ResponderExcluir
  99. TEM MUITA GENTE MENTINDO NOTA AI.

    ResponderExcluir
  100. Wisneski 36
    Agustinho 18
    Danichelli nem consta na lista de inscritos.

    ResponderExcluir
  101. DANNICHELLI existe, mas nao sei se fez tudo isso..e o restante nao conheço.. certeza q fizeram só isso? valew

    ResponderExcluir
  102. Tá muito comédia como sempre esse Rank, semana que vem saberemos a real se DEUSSSSSSSS quiser ;)

    ResponderExcluir
  103. SD THIAGO = 49 - 6°BPM (LADÁRIO)

    ResponderExcluir
  104. SD TORNACIOLI (MIRANDA)= 51

    ResponderExcluir
  105. Não da para ter certeza sobre essas notas, só estão colocando o nome de guerra, tem várias pessoas com o mesmo sobrenome. Sobrenome "Campos" quantas pessoas não tem esse mesmo sobrenome e com o mesmo nome de guerra? Umas 20, vai saber se é mesmo real esta colocação. Só saberemos semana que vem, e quem acertou 46 questões acima ainda resta uma esperança, pois o que se viu aqui foi muita gente mentindo. Vai saber! Além do mais sempre existe uma esperança, tudo pode acontecer, portanto não vamos desanimar pessoal. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É veridica a nota do SD Campos, ele é da CIPTRAN...

      Excluir
  106. não entendo muito sobre possibilidades, mas acho que se repetem muita notas maiores tipo 52, quando oq deveria se repetir mais vezes seriam as notas mais baixa, pois teoricamente uma maioria faz uma média e uns e outro atingem o apse do ranking... certo ou errado?

    ResponderExcluir
  107. Acredito senhores que muitos desses nomes aí do topo nem vão aparecer na relação... Tem muito policial com atitudes de muleque, brincando com o sentimento dos senhores... Então tenham fé e aguardem a relação oficial de convocados... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  108. sd. Lara do pel Tiradentes. 58

    ResponderExcluir
  109. esse Sd Lara é o 01 ? alguem conferiu?

    ResponderExcluir
  110. o lara é mentira acho que nao fez isso nao

    ResponderExcluir
  111. Quem se ferrou na mudança da questão 07 com certeza vai entrar com Mandado de Segurança se esta questão fizer a diferença. Esse questão deveria ser no mínimo cancelada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria se ferrou, eu fui um deles e com certeza entrarei com mandado se eu não entrar por causa dela. Cancelada não digo, mas como teria 2 respostas, deveria ter sido anulada também...

      Excluir
    2. Eu me ferrei nessa, tô com 51 questões e com certeza se depender dessa questão entrarei com mandado.

      Excluir
    3. A pára de choradeira...aceita a realidade. você vai passar com suas 51 questões e não vai precisar entrar na justiça. Fica frio. E outra coisa, esse ranking tá a maior furada.

      Excluir
    4. EU ME FERREI POR CAUSA DA MUDANÇA DA QUESTÃO 7. Talvez eu entre com mandado, estou com 48. Sd Kamylla.

      Excluir
  112. SD PM EDERSON 52(CIDGUARDA)

    ResponderExcluir
  113. SD PM PEIXOTO 1ºBPM - 48

    ResponderExcluir
  114. Será que com 47 acertos fica entre os 120?

    ResponderExcluir
  115. Respostas
    1. Fica sim. Fica entre os 120 ultimos da lista de 2000 candidatos.

      Excluir
  116. Quem entrar na justiça vai gastar tempo e dinheiro com advogado.
    O edital ta claro.



    ResponderExcluir